Home / GERAL / YOUTUBE IRÁ RETIRAR DO AR CONTEÚDOS QUE DESRESPEITAM DIRETRIZES DA EMPRESA

YOUTUBE IRÁ RETIRAR DO AR CONTEÚDOS QUE DESRESPEITAM DIRETRIZES DA EMPRESA

Como já sabemos, no YT há muitos vídeos que não são muito bem recomendados para algumas pessoas assistirem, e principalmente as crianças. Essa notícia será boa para algumas pessoas e ruim para outras, em uma publicação no blog da empresa, os canais de conteúdo que de alguma forma desrespeitar alguma das diretrizes que a comunidade faz parte, não será mais recomendada para os usuários.

ATIVE O SININHO QUE FICA DO LADO ESQUERDO DA SUA TELA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES!

Por enquanto não sabemos quais são os canais/ conteúdos que irão sofrer essa mudança, mas o que sabemos é que isso não soará bem para os criadores, o que sabemos também é que o YouTube está tentando remediar alguns problemas que já aconteceram com o seu público jovem e também infantil. . Antigamente era bem comum que essas pessoas recebessem conteúdos inapropriados para suas faixas de idade.

Segundo notícias, o YouTube pretende usar uma máquina treinada que irá avaliar as pessoas, sabendo o que elas sempre pesquisam e assistem. Atualmente nem a própria empresa “Youtube” ordenou o que precisamente o que seria esse conteúdo, o que tornaria a avaliação abusiva.

Em outro comunicado pelo Youtube ressaltava que seria essa mudança de forma gradual e que não afetaria de forma brusca, apenas um percentual dos conteúdos publicados seriam afetados, nos EUA por exemplo onde seria o começo desta avaliação através da diretrizes da empresa. O Youtube ressaltou ainda que só o tempo poderá dizer de que forma essa mudança afetaria esse pequeno percentual, quando o sistema realmente foi preciso nas avaliações. Essa mudança com certeza deve mexer nas recomendações de vídeos em outros países.

GOSTOU? COMPARTILHEM COM SEUS AMIGOS!

About Douglasdpj

O melhor suporte para o seu computador

Check Also

VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE LCD, LED, QLED E OLED? CONHEÇA ESSA TECNOLOGIA!

Na hora de comprar seu aparelho eletrônico principalmente uma TV a referência em qualidade seria …